momento de mudança
planejamos como a escola comunica a continuidade de sua essência sob uma reestruturação de seu programa pedagógico.
Cliente: Escola da Vila e Bahema Educação
MARCA NOVA
reposicionamento da identidade visual
criamos a nova marca da vila em um projeto de branding completo.
ESTRATÉGIA DE MARCA
um aniversário especial
iniciamos a nova identidade nos 40 anos da escola, sem romper com o passado e com transição gradual.
ARQUITETURA DE MARCA
escola de casa nova
reorganizamos a marca nos espaços e na comunicação para acomodar sua nova estrutura curricular.
WEB
o universo Vila
trouxemos ao site o papel dos pilares pedagógicos da escola em seus planos de futuro.
SUB MARCAS
comunidade extracurricular
projetamos o +Vila para convidar moradores da região a participar das atividades da escola.
IDENTIDADE VISUAL
movimento que envolve
desenvolvemos a estratégia de marca e a identidade, que se integram com a nova fase da Escola da Vila.
REDES SOCIAIS
posicionamento digital
conceituamos o conteúdo para gerar adesão à +Vila, alinhado à personalidade da Escola da Vila.
SINALIZAÇÃO E DESIGN AMBIENTAL
um prédio novo em folha
fizemos sinalização e design ambiental para os espaços seguindo com a renovação da identidade.
o fluxo de boas histórias
a Escola da Vila usa o entrelaçamento como metáfora sobre as relações que tece. Materializamos isso na comunicação para toda a comunidade.