conversas com todo tipo de gente
ajudamos a ong artesol a entender como se comunicar com brasileiros diversos em sua complexa missão de salvaguardar a cultura do artesanato.
Cliente: artesol
ESTRATÉGIA DE MARCA
troca de saberes
criamos um espaço virtual para a capacitação, troca de experiências e aproximação entre artesãos.
WEB
plataforma de cursos
desenvolvemos um algoritmo que guia a navegação para pessoas pouco habituadas à web.
IDENTIDADE DE EVENTO
conexões com o tradicional
pensamos formas para o festival artesol aproximar as pessoas da cultura do artesanato tradicional.
COMUNICAÇÃO DE EVENTO
festival: oficinas, feira e exposição
concebemos uma linguagem afetiva para divulgar o festival e fizemos um site com a memória do evento.
EXPOSIÇÃO DO FESTIVAL
artesanato do país inteiro
criamos diálogos potentes entre a comunicação visual e peças simbólicas do artesanato brasileiro.
parceiro: expografia de Pedro Mendes da Rocha
INTERAÇÃO EXPOSITIVA
uma aula de uma parede só
fizemos uma sala interativa na exposição com curiosidades sobre o artesanato e os projetos da artesol.
EDITORIAL
garantias para o futuro
cuidamos da estratégia nos relatórios de atividades da ong, utilizados com sucesso na captação de recursos.
um caminho brasileiro
atuando ao lado do artesão e na divulgação desse patrimônio para os brasileiros, contribuimos para potencializar as ações da artesol.